O governador Jerônimo Rodrigues (PT) lança, nesta terça-feira (4), às 19h30, um podcast semanal dedicado à discussão sobre ações, projetos e programas realizados pelas secretarias e órgãos estaduais. Ao comentar sobre o assunto, o petista aproveitou para responder, de forma indireta, às críticas feitas por ACM Neto (União), que o acusou de estar “passeando”.
“Aguardei a metade do meu governo para lançar esse espaço de comunicação. As pessoas já cobravam. O ex-governador Rui Costa tinha o ‘Papo Correria’, que servia para informar, anunciar ações e responder questões. Eu preciso ter um canal de comunicação, do meu comportamento, do meu estilo, para que, inclusive, as pessoas não deturpem o que eu estou fazendo”, afirmou.
Leia mais:
Confira o novo indicado a 'presida' da Embasa por Jerônimo Rodrigues
Diego Coronel desconversa sobre possível vice na chapa de Jerônimo
Jero defendeu seu modelo de gestão e rejeitou a ideia de que estaria apenas viajando pelos municípios baianos. Ele também explicou como funcionará o novo podcast.
“Não dá para imaginar que um governador visite 304 municípios e tenha gente dizendo que estou passeando. Quem me dera pudesse passear nos belos municípios da Bahia. O que estou fazendo é governar com presença, ouvindo as demandas, inaugurando e anunciando obras”, declarou.
“Não quero concorrer com os radialistas, mas quero um espaço para me comunicar diretamente com os baianos. Hoje, na estreia, vamos detalhar o objetivo do podcast e trazer uma novidade muito importante para a saúde”, concluiu.