25º Salvador, Bahia
previsao diaria
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Após tragédia - 25/07/2023, 10:00 - Da Redação - Atualizado em 25/07/2023, 10:42

Jerônimo promete investigação linha dura sobre criança morta em Portão

Governador se pronuncia nas redes sociais e lamenta morte do pequeno Gabriel Silva

Governador se pronuncia após tragédia
Governador se pronuncia após tragédia |  Foto: Cássio Moreira/Portal MASSA!

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), usou as redes sociais nesta segunda-feira (24) para prometer uma apuração linha dura sobre a morte do pequeno Gabriel Silva da Conceição Júnior, de 10 anos, vítima de uma bala no bairro de Portão, em Lauro de Freitas.

A família da criança acusa a Polícia Militar de ter efetuado o disparo que tirou a vida de Gabriel. Segundo Jerônimo, que ainda prestou solidariedade à comunidade, a Polícia Civil já atua no caso e trata a investigação como prioridade.

Leia mais

Garoto de 10 anos morre após ser atingido por 'bala perdida' em Lauro

"Neste momento difícil, além de enviar meus sentimentos à família de Gabriel e a toda a comunidade de Portão, reforço meu comprometimento com a apuração dos fatos. As Polícias Civil e Técnica já estão atuando, e as investigações estão sendo encaminhadas com prioridade", escreveu o governador.

Na tarde da segunda-feira (24), logo após o sepultamento de Gabriel, familiares e moradores da região fizeram uma manifestação na Estrada do Coco, com os dois sentidos da via bloqueados. O protesto durou até às 20h.

exclamção leia também