Familiares e amigos do menino Gabriel Silva da Conceição, de 10 anos, morto depois de ser baleado em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, protestaram, nesta segunda-feira (24), bloqueando os dois sentidos da Estrada do Coco, uma das principais vias do município.
Leia mais:
Garoto de 10 anos morre após ser atingido por 'bala perdida' em Lauro
Além do bloqueio, foram queimados galhos, pneus e outros objetos. Além disso, as vias marginais que dão acesso a outras áreas de Lauro de Freitas também foram bloqueadas. De acordo com o g1, por volta das 17h25, o grupo sentou na rodovia e cantou músicas cristãs.
No decorrer do protesto, alguns estabelecimentos comerciais foram fechados, inclusive uma farmácia que fica na Estrada do Coco sentido Litoral Norte.
O garoto foi enterrado momentos antes da realização do protesto, nesta segunda. De acordo com a família, o garoto estava brincando perto de casa, no domingo (23), quando foi atingindo por uma bala no pescoço durante uma operação policial. Ele foi socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu ao ferimento.