28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

O povo quer - 06/09/2024, 12:12 - João Grassi e Wiliam Falcão - Atualizado em 06/09/2024, 12:39

Jerônimo garante que vai atender 'pedido especial' de moradora do Barbalho

Célia Santos mora em uma das regiões contempladas pelas obras de infraestrutura do Governo do Estado

Célia Santos e o governador Jerônimo Rodrigues
Célia Santos e o governador Jerônimo Rodrigues |  Foto: Denisse Salazar / Ag. A TARDE

Durante a entrega das obras de infraestrutura em bairros de Salvador, na manhã desta sexta-feira (6), Jerônimo Rodrigues garantiu que vai atender o pedido especial de Célia Santos, moradora do Barbalho, uma das regiões contempladas pela revitalização. A mulher aproveitou para também pedir ao governador que olhasse com carinho para outros locais próximos.

Leia mais:
Engajado com Feira, Robinson detona falas de Colbert: "Vexatório"
"Se é réu, vai ter que responder", dispara Jero para Zé Ronaldo
Deputado chama BRT de Feira de "casas de pombo"

Após agradecer pelo trabalho do governo, Célia aproveitou para fazer sugestões de outras regiões que precisam de contenções de encostas e outros tipo de revitalização. A mulher citou a região da Rua Flora e do Boqueirão, que ela indica precisarem de cuidado urgente.

"Eu vim através da comunidade para agradecer. Primeiro lugar, agradeço a Deus. Segundo, Nossa Senhora. Terceiro, agradeço o pessoal, os trabalhadores da CONDER. Se eles não viessem trabalhar aqui, o governador não saberia o que estava acontecendo na comunidade. Então, muito obrigado a ele, porque é do pequeno que a gente chega ao grande, certo? Agora, ainda temos mais governador, para o senhor ajudar a gente aqui. Temos uma área ali muito grande, que pode fazer um campo de futebol ou uma escolinha para as crianças para não ficarem na rua. Então, a gente está precisando disso. Te agradeço, e que você venha fazer mais e mais para todos nós e para outras comunidades", pediu Célia.

Em tom de brincadeira, Jerônimo disse que Célia Santos já estava aproveitando para 'embalar' um pedido em cima do outro. O governador disse que já iria deixar a agenda com mais de 30 novas missões, mas afirmou que vai atender as necessidades da região.

"Vou pedir aqui logo a Conder para ver o Boqueirão. Para a gente poder estudar, ver o que é que a gente pode fazer. E a outra também, já ver esse local [área grande citada por Célia]. Se é possível um campo, uma quadra, ou uma escola, o que é que a gente pode fazer", garantiu.

exclamção leia também