28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

2026 está chegando! - 12/11/2024, 16:45 - Da Redação

Jerônimo afirma que opositor presta “desserviço” para a Bahia

Governador lamentou críticas feitas pelo ex-prefeito de Salvador

Governador respondeu críticas de ACM Neto
Governador respondeu críticas de ACM Neto |  Foto: Flickr/ Jerônimo Rodrigues

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) atacou, nesta segunda-feira (11), o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União). Segundo o chefe do Executivo, seu opositor presta um “desserviço ao turismo” da Bahia ao realizar críticas atacando a segurança do Estado.

“Eu quero trabalhar, eu estou trabalhando. É isso que eu quero. Tem gente que vive olhando o sangue da barata. Tem gente que é para isso. O ex-prefeito está nessa agora. Não levanta uma ordem, uma agenda boa para a Bahia. Nós estamos chegando no verão e Salvador é forte no turismo. Com esses depoimentos, ele não atrapalha só a mim, ele atrapalha o prefeito que vive de arrecadação para o turismo”, disparou Jerônimo, durante a entrega de certificados de capacitação para baianas de acarajé e de receptivo.

Leia mais:

Mais de 200 baianas e baianos de acarajé recebem certificado após qualificação

Inema libera área para implantação do VLT do Comércio

Jerônimo também mandou o ex-prefeito “sair da casinha”, afirmando que ACM Neto só está preocupado em criar crise na sua gestão.

“Eu pedi para ele sair da casinha dele e rodar Salvador para ver as coisas boas que o Estado está fazendo. No interior e em cidades como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, temos hospitais grandiosos, temos estradas maravilhosas, água, turismo crescendo, voos internacionais. Ele está fazendo um desserviço ao nosso turismo. Isso não quer dizer que ele não tem que fazer crítica, mas ele só levanta a pauta negativa”, disse Jerônimo.

Os embates entre Jerônimo e o ex-gestor municipal se intensificaram durante o segundo turno em Camaçari. Na ocasião, o petista saiu vencedor, elegendo Luiz Caetano (PT) prefeito do município, em uma disputa que foi tratada como preparação para o pleito ao governo da Bahia em 2026.

exclamção leia também