29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

eleições municipais - 18/12/2023, 11:54 - Cássio Moreira

Jero manda recado sobre eleições de 2024; espie

Governador discursou na entrega de uma obra de urbanização no Condomínio das Mangueiras

Jero falou sobre as eleições na manhã desta segunda-feira (18)
Jero falou sobre as eleições na manhã desta segunda-feira (18) |  Foto: Cássio Moreira / Portal MASSA!

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) mandou um recado sobre o processo eleitoral de 2024, durante agenda na manhã desta segunda-feira (18), em Salvador.

Durante o discurso na entrega de uma obra de urbanização no Condomínio das Mangueiras, Jero afirmou que 2024 será um ano especial, porque o pleito trará a oportunidade para avaliar as gestões dos 417 municípios baianos.

“Um ano especial, porque nós participaremos da democracia brasileira em uma disputa de etapas tão importante que são as eleições. A hora da gente avaliar os governos municipais, avaliar as câmaras de vereadores, como fizemos no ano passado com o governo federal, o Brasil avaliou o que estava acontecendo e deu um recado ao Brasil e ao mundo”, destacou Jero, que continuou.

Leia também:

"Estamos debatendo", revela Lídice sobre nomes para as eleições

“Represento uma alternativa”, larga Robinson sobre Salvador

PSOL define Kleber Rosa como pré-candidato à prefeitura de Salvador

“Assim também na Bahia, os baianos e baianas avaliaram esses 16 anos do nosso grupo. E o ano que vem, portanto, nós precisaremos revisitar em 417 municípios da Bahia, como é que está a casa do gestor, como é que cada um está olhando. O povo que mais precisa e assim nós trabalharemos em 24, fazendo o mesmo que fizemos em 23, mas com o olho no processo eleitoral”, pontuou o governador.

exclamção leia também