O governador Jerônimo Rodrigues (PT) pegou ar e mandou um recado duro ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), nesta sexta-feira (15), ao defender o trabalho do grupo governista na área da segurança pública.
Leia mais
"A gente vai virar a chave", garante Werner sobre violência na Bahia
Ao pedir respeito pelo corre da Polícia Militar da Bahia, em agenda no município de Santo Estevão, Jero disse que as críticas feitas por Neto são típicas dos opositores. O governador ainda ironizou e disse que vai arranjar um "emprego" para Netinho.
“É conversa de oposição, sofrida, que não ganhou nas urnas, e fica diariamente botando terror na sociedade. Eu sei do meu lugar, a violência tem que ser tratada, nós queremos segurança de andar nas ruas, mas não pode, o ex-prefeito de Salvador ir para a televisão choramingar, como se não tivesse um trabalho. Vamos ter que arrumar um emprego pra ele, para ele poder cuidar da vida dele, e quando fizer a crítica, fazer com seriedade", disparou o governador.
Também nesta sexta (15), nas primeiras horas do dia, as polícias civil e federal realizaram uma ação no bairro de Valéria, em Salvador. Quatro suspeitos e um policial federal foram mortos.