29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Beliscão de leve - 15/12/2023, 15:23 - Cássio Moreira

Jero afaga municípios e alfineta Colbert: "Procurei, mas não vi"

Governador fala sobre trabalho de ajuda aos municípios afetados pela estiagem

Governador aproveita para beliscar de leve o prefeito de Feira
Governador aproveita para beliscar de leve o prefeito de Feira |  Foto: Cássio Moreira/Portal MASSA!

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) fez um discurso de afago aos municípios afetados pela estiagem, nesta sexta-feira (15), durante a entrega de equipamentos a prefeitos e associações, em Salvador. Jero aproveitou para alfinetar o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), que não deu as caras no evento.

Leia mais

Jerônimo garante que governa o estado "sem estrela no peito"

"Eu não vi o prefeito Colbert. Procurei, mas não vi. Aqui tem emendas de carro pipa e de tratores para o município de Feira, principalmente para a zona rural. Hoje lá na UPB, eu pedi que a gente cuide dos 170 municípios que estão em estado de emergência. Eu quero olhar um por um", disparou Jero, que continuou.

"As vezes a gente tem um município grande, que as vezes uma prefeitura e uma associação tem não tem condições de chegar em 110 KM em uma comunidade. Eu pedi para olhar por cada um dos municípios", completou o gove da Bahia.

Colbert tem sido alvo de críticas por não manter conversas com o governador Jerônimo. Em 2022, o prefeito meteu birra pra cima do MDB, seu partido, e não apoiou a candidatura de Jero.

exclamção leia também