25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Pegou ar! - 10/07/2025, 20:00 - Da Redação - Atualizado em 10/07/2025, 21:27

Isidório se estressa e chama Trump de "chefe de boca de fumo"

Deputado baiano criticou a taxação dos produtos brasileiros pelos EUA

Isidório criticou Trump e Eduardo Bolsonaro
Isidório criticou Trump e Eduardo Bolsonaro |  Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) criticou duramente a decisão do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de taxar em 50% os produtos brasileiros importados pelos norte-americanos. Em seu estilo peculiar, o parlamentar baiano chamou o chefe de Estado de “criminoso”.

Leia Também:

“Sou brasileiro e acredito que o Brasil, independentemente de direita ou esquerda, precisa reagir à tentativa de assalto feita por aquele imperador tirano… Ele está agindo como chefe de boca de fumo, chefe de gangue, como um chefe de facção, desrespeitando a soberania de todas as nações. O Brasil não combina com tiranos”, disparou Isidório em entrevista coletiva nesta quinta-feira (10).

Sobrou também para o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que foi chamado por Isidório de “Alemão”, no sentido de traidor. Segundo o deputado baiano, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro teria sido um dos articuladores da taxação anunciada por Trump.

“Não vejo o porquê de um presidente dos Estados Unidos intervir no Brasil, ainda trazendo sua agenda política… Aí você tem um deputado alemão que sai do Brasil e está lá cavando a cova dos brasileiros”, bradou.

exclamção leia também