24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Detonou! - 10/07/2025, 18:46 - Da Redação

Danilo Gentili taca o pau na família Bolsonaro: “Vermes”

Humorista usou as redes sociais para criticar Eduardo e toda a família Bolsonaro

Jair Bolsonaro já participou do The Noite com Danilo Gentili
Jair Bolsonaro já participou do The Noite com Danilo Gentili |  Foto: Reprodução/SBT

O apresentador e humorista Danilo Gentili não poupou palavras ao atacar o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que comemorou aniversário nesta quinta-feira (10). Gentili chamou o parlamentar, que está ‘autoexilado’ nos Estados Unidos, de "vagabundo" e afirmou que ele só pensa em si.

Leia Também:

"Aniversário do vagabundo que está na Disney vivendo de mamata enquanto comemora taxação contra o Brasil. Nunca trabalhou. Você só criou vagabundo que vive de mamata e covarde que foge. Mas é como dizem: um espinheiro jamais poderia dar uvas. Parabéns", escreveu Gentili em suas redes sociais.

Na sequência, o humorista continuou os ataques, dessa vez se referindo à família Bolsonaro como “vermes”. Ele criticou a narrativa construída por aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para livrá-lo da cadeia.

“Pro @BolsonaroSP é fácil comemorar taxa no Brasil. Esse vagal nunca trabalhou na vida e hoje vive na Disney de MAMATA. Essa família sabotou combate à corrupção pra livrar o rachador @FlavioBolsonaro e agora sabota o País pra livrar o covarde mentiroso @jairbolsonaro. Vermes", disparou.

Acabou o amor

Danilo Gentili, que apoiou Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, já fez diversas críticas públicas ao ex-presidente. Em uma delas, o apresentador afirmou que Bolsonaro foi o pior presidente da história e que teria entregado o país, preocupando-se apenas em tentar dar um golpe de Estado.

“Parabéns para a família Bolsoasno por trazer o Lule de volta. Para blindar Flávio Bolsonaro, o covarde Jair Bolsonaro não cumpriu suas promessas, entregou o país e, ao invés de governar, ficou tentando dar golpe. O pior que já tivemos”, escreveu Danilo no fim de 2024.

exclamção leia também