
O secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano (PT), tratou como 'imaturidade política' o bolo da bancada de oposição ao discurso de abertura dos trabalhos legislativos de 2024, que acontece nesta quinta-feira (1º). Questionado, o gestor mostrou surpresa, mas disse que a leitura do chefe do Executivo é uma tradição democrática.
“Eu não vi a nota, e nem acredito, qual o problema da oposição participar de um momento tão histórico como esse, que é um momento ímpar na democracia, que o governador do Estado, ou o prefeito de cada município, vai à Câmara ou vem à Assembleia, e o presidente vai à Câmara Federal para interagir e se encontrar ali com os pares, tanto deputado federal ou deputado estadual, ou vereador, no caso aqui deputado estadual, para poder falar, prestar conta do que fez esse ano passado e do que se apresenta estruturalmente para fazer nesse ano que nós entramos agora em 2024?”, iniciou questionando.
“Acho de importância fundamental do que todos têm o prazer. Se a oposição tomou essa posição, acho que é um pouco de imaturidade política de quem tomou. Se é verdade, o que aconteceu é do que eu não vi. Portanto, eu penso que o governador vai chegar, vai fazer o seu trabalho que fez sempre, como fez o ano passado, como o Rui fez, como o Wagner fez, como outros tantos fizeram”, completou Caetano.
Veja também:
TCM investiga contratação de artista por município em estado crítico
Kleber Rosa abre espaço pra conversar com geral; espie
Ramagem larga que despachava diretinho com Bolsonaro na Abin
