28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Presidente da Argentina - 22/11/2023, 16:32 - Da Redação

Governador de São Paulo vai à posse de Milei com Jair Bolsonaro

Além de Tarcísio de Freitas, mais de 20 parlamentares federais bolsonaristas estão confirmados

No dia 10 de dezembro Tarcísio irá ao evento na comitiva do ex-presidente Jair Bolsonaro
No dia 10 de dezembro Tarcísio irá ao evento na comitiva do ex-presidente Jair Bolsonaro |  Foto: Marcelo S. Camargo/Governo de SP

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), é mais um que vai presenciar a posse do presidente eleito da Argentina, o ultraliberal Javier Milei. No dia 10 de dezembro, Tarcísio irá ao evento na comitiva do ex-presidente Jair Bolsonaro, que terá ainda mais de 20 parlamentares federais bolsonaristas, além de ex-ministros do governo anterior.

Entre os que integrarão a comitiva estão, ao menos, 17 deputados federais já confirmados: Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Gustavo Gayer (PL-GO) são um deles. Há também outros quatro senadores na lista: Ciro Nogueira (PP-PI), Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Marcos Rogério (PL-RO) e Jorge Seif (PL-SC).

Além dos já citados, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o ex-ministro do Turismo Gilson Machado e Fabio Wajngarten, advogado e atual assessor de imprensa do ex-presidente, também viajarão.

Veja também:

Bruno Kings descarta puxar 2024 pra agora: "Depois do Carnaval"

"Ninguém do PP conversou comigo", larga Ana Paula sobre comando da SMS

Oxe! Ministro de Lula vaza do cargo e volta ao Senado

O presidente Lula, por sua vez, já decidiu que não irá à posse de Milei. O petista, porém, pretende enviar um representante, mas há dúvida entre o vice-presidente da República e ministro da Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin, e o chanceler Mauro Vieira.

exclamção leia também