Presente na posse de Carlos Muniz (PTB) na Câmara de Vereadores de Salvador, nesta segunda-feira (2), o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), voltou a falar sobre o sonho de ser prefeito de Salvador. O emedebista não deixou claro, no entanto, se será candidato já em 2024.
“Em minhas orações sempre pedi forças para um dia governar a cidade do Salvador. Deus na sua grande sabedoria, respondeu: Calma, não é a hora. Vamos mudar os seus planos, primeiro, você vai ajudar Jerônimo a governar a Bahia. E depois, vamos retomar esse tempo, e prosseguirmos com essa jornada de gerir essa cidade que você tanto ama e que tanto protege, disse Geraldinho.
Geraldo já falou algumas vezes sobre a possibilidade de ser prefeito da capital. Em dezembro do último ano, o vice de Jerônimo Rodrigues (PT) deixou o seu nome para jogo, caso seja o desejo do seu grupo político para 2024.
Leia mais
Geraldinho bota nome no páreo para 2024: "Se for um desejo do grupo"
"Em 2024, se for um desejo do meu grupo político e dos partidos que compuseram a nossa última eleição, quem sabe a gente não coloca o nosso nome", disse na ocasião.