25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Candidato? - 02/01/2023, 15:40 - Cássio Moreira

Geraldinho volta a falar sobre sonho de ser prefeito de Salvador

Vice-governador da Bahia deixa futuro político em aberto

Vice-governador da Bahia já falou sobre possibilidade
Vice-governador da Bahia já falou sobre possibilidade |  Foto: Diretoria de Comunicação/CMS

Presente na posse de Carlos Muniz (PTB) na Câmara de Vereadores de Salvador, nesta segunda-feira (2), o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), voltou a falar sobre o sonho de ser prefeito de Salvador. O emedebista não deixou claro, no entanto, se será candidato já em 2024.

“Em minhas orações sempre pedi forças para um dia governar a cidade do Salvador. Deus na sua grande sabedoria, respondeu: Calma, não é a hora. Vamos mudar os seus planos, primeiro, você vai ajudar Jerônimo a governar a Bahia. E depois, vamos retomar esse tempo, e prosseguirmos com essa jornada de gerir essa cidade que você tanto ama e que tanto protege, disse Geraldinho.

Geraldo já falou algumas vezes sobre a possibilidade de ser prefeito da capital. Em dezembro do último ano, o vice de Jerônimo Rodrigues (PT) deixou o seu nome para jogo, caso seja o desejo do seu grupo político para 2024.

Leia mais

Geraldinho bota nome no páreo para 2024: "Se for um desejo do grupo"

"Em 2024, se for um desejo do meu grupo político e dos partidos que compuseram a nossa última eleição, quem sabe a gente não coloca o nosso nome", disse na ocasião.

exclamção leia também