Vice-governador eleito da Bahia, o ainda presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), colocou discretamente o seu nome para a disputa pela prefeitura da capital em 2024. Em entrevista ao jornal da Metrópole, publicada nesta quinta (1º), 'Geraldinho' disse que pode concorrer ao cargo, caso seu grupo político deseje.
"Em 2024, se for um desejo do meu grupo político e dos partidos que compuseram a nossa última eleição, quem sabe a gente não coloca o nosso nome", disse o vereador.
Leia mais
Aprovado projeto que garante piso para agentes de saúde em Salvador
Geraldo Júnior reafirma desejo de ser prefeito de Salvador
Geraldo Junior celebra o aniversário do Estatuto da Igualdade Racial
Geraldo afirmou, porém, que tem uma missão ao lado do governador eleito, Jerônimo Rodrigues (PT), de governar o estado pelos próximos quatro anos, reforçando que só será candidato a prefeito se esse for o entendimento do seu grupo.
"Hoje, eu tenho uma missão. Ao lado de Jerônimo, nós dois juntos governamos a Bahia. Se em 2024, aquilo que o nosso governo fizer, se for um desejo do meu grupo político e os partidos que compuseram a nossa última eleição, for um desejo da gente disputar em 2024, quem sabe a gente não coloca o nosso nome", afirmou Geraldinho.