29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

so love so love - 18/09/2023, 11:48 - Bruno Dias- Atualizado em 18/09/2023, 12:21

Filho 04 de Bolsonaro surge agarrando boy em vídeo que circula na web

Ex-assessor afirmou na última quinta-feira (14) que viveu uma história de love com Jair Renan

Ex-assessor de Jair Renan afirmou ter vivido um romance com o mesmo
Ex-assessor de Jair Renan afirmou ter vivido um romance com o mesmo |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Em meio aos rumores de um suposto relacionamento entre Jair Renan Bolsonaro e o ex-assessor, Diego Pupe, um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem, a quem os internautas apontam como sendo o filho 04 do ex-presidente, agarrado com o boy no banco de trás do carro. Ainda não se sabe a autoria do vídeo, nem se a gravação é verdadeira.

Nas imagens, Diego aparece dentro de um carro, sendo abraçado e em clima de descontração, com o braço em volta dos ombros do companheiro.

Pegue a visão:

Leia mais

Celular de Torres tinha conteúdo golpista e ameaças a comunistas

PSOL anuncia postura de independência na política da Bahia

Lula tenta reunião com Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia

Entenda o caso:

Diego Pupe afirmou durante um bate-papo com o site Metrópoles, na quinta-feira (14), que viveu tempos de Love com o Bolso Jr.. "Com Jair Renan, eu tive um relacionamento mais delicado, eu e ele […] Gente, eu tive um relacionamento com Renan, que não falei pra ninguém ainda, estava esperando todo esse auê da polícia, essa confirmação que eles estão querendo finalizar. Mas logo logo vou falar sobre isso, tá bom?”, contou.

Entretanto Jair Renan negou a história, afirmando que apenas agarra um outro homem se for pra sair no tapa. "Se um dia me ver agarrado com um macho, pode ter certeza que é briga”, expresou.

Todavia, diversos vídeos envolvendo momentos íntimos, inclusive de sexo, entre os dois foram registrados, segundo o jornalista Rogério Tomaz Jr. "Existem vídeos (muitos) do 04 transando com o amigo que contou sobre a relação deles", afirmou.

exclamção leia também