Um dos vereadores da oposição eleito nas eleições municipais deste ano, Randerson Leal (Podemos) afirmou que irá se opor ao prefeito Bruno Reis (União Brasil) sem interesses políticos. A declaração foi dada nesta quinta-feira (17), durante o evento em que o presidente Lula anunciou mais investimentos na educação básica da Bahia.
“Nós vamos fazer uma oposição responsável, não vai ser oposição por oposição. Esse não é o meu papel e nem o de João Cláudio [outro vereador do partido eleito]”, disse em entrevista ao Grupo A TARDE.
Leia também: Jero anuncia antecipação da grana dos servidores públicos; veja a data
Confusão! Deputado pega ar após pastor bolsonarista elogiar Lula
Randerson também fez questão de reforçar o apoio a Jerônimo Rodrigues e destacou que vai trabalhar para o povo.
“Nós somos liderados e fazemos parte da base do governador Jerônimo Rodrigues, meu líder político e o líder político do podemos é Jerônimo Rodrigues. Vamos fazer um trabalho na Câmara em prol da população”, afirmou em entrevista ao Grupo A TARDE.
Por fim, o vereador se posicionou sobre a possibilidade do aumento do IPTU e ressaltou que Bruno Reis vai tomar a melhor decisão.
“Acredito que o prefeito tem bom senso, o momento não é agora. Acho que o momento é de reforçar e incentivar uma forma de gerar mais emprego e renda”, finalizou Randerson Leal.