Pré-candidato à prefeitura de Salvador, Kleber Rosa do Psol afirmou, nesta segunda-feira (8), no ato em defesa da democracia realizado na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), que é o único nome da esquerda na disputa pelo Palácio de Ondina.
Kleber apareceu na segunda colocação, dentro da margem de erro, no levantamento Atlas/Intel divulgado nos últimos dias de 2023. Ele disse acreditar que vai herdar o apoio da militância da esquerda e parte dos votos nas urnas.
“Eu não concordo com essa expressão, eu sou um candidato de esquerda, então não tenho o que herdar como se fosse de outros”, meteu Kleber, que continuou.
Leia mais
Marta Rodrigues vai com tudo pra cima de Bolsonaro; espie
Operação da PF na Bahia caça suspeitos de financiar atos golpistas
Foco no social, obras e investimentos garantem aprovação de Jerônimo
“O voto da esquerda, eu não vou nem falar em voto, vou falar da militância da esquerda, militância que tem compromisso com o projeto. E acho que hoje eu estou representando bem a expectativa desse projeto, a nossa pré-candidatura tem a expectativa de representar essa necessidade por mudanças. Então, eu acho que o peso que hoje a última pesquisa aponta, ela aponta, ao meu ver, nesse sentido. Óbvio que eu me sinto desafiado a atender a essa demanda, me sinto preparado para isso”, fechou o militante.