A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) está internada em um hospital de Brasília. A informação foi confirmada pela assessoria da parlamentar no começo da noite desta quinta-feira (17). A nota informa que ela está com uma inflamação ou infecção em uma ou mais das pequenas bolsas do trato digestivo, chamada de diverticulite.
"Seu quadro de saúde permanece estável, e Carla expressa sua gratidão pelas manifestações de apoio e votos de recuperação", diz nota da assessoria de Carla Zambelli.
Leia mais: Cid deve abrir o bico e entregar 'cabeça' de Bolsonaro de bandeja
Confira: Flávio Bolsonaro confirma que ex-presidente se reuniu com hacker
Veja também: Hacker da 'vaza jato' prestará novo depoimento à PF nesta sexta-feira
Ela está internada desde terça-feira (15) em um hospital particular, onde acompanhou o depoimento do hacker Walter Delgatti à CPI dos Atos Golpistas, nesta quinta (17), e fez uma publicação em uma rede social.
A justiça virá. Minha inocência será provada, acredito na justiça de Deus.
— Carla Zambelli (@Zambelli2210) August 17, 2023
Após contradições na CPMI, Delgatti terá que prestar novo depoimento à PF.https://t.co/bwPw7FuMR5
Delgatti foi preso no dia 2 de agosto, em operação da Polícia Federal que investiga a tentativa de invasão nos sistemas do Judiciário. No dia da operação, houve buscas e apreensões da polícia em endereços de Zambelli.
Veja íntegra da nota da defesa de Carla Zambelli
"A defesa da deputada Carla Zambelli novamente refuta e rechaça qualquer acusação de prática de condutas ilícitas e ou imorais pela parlamentar, inclusive, negando as aleivosias e teratologias mencionadas pelo senhor Walter Delgatti.
Observa-se que citada pessoa, como divulgado em diversas reportagens usa e abusa de fantasias em suas palavras. Suas versões mudam com os dias, suas distorções e invenções são recheadas de mentiras, bastando notar que a cada versão, ele modifica os fatos, o que é só mais um sintoma de que a sua palavra é totalmente despida de idoneidade e credibilidade.
Ademais, esclareça-se que a defesa ainda não teve acesso aos autos da investigação e assim que possível, se manifestará de forma mais ampla, justamente para desmerecer publicamente os embustes criados".