O quatro vezes eleito e pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União), não quer ser vinculado à gestão do prefeito Colbert Martins (MDB). Segundo o veterano da política, ele não tem nenhuma influência no governo do emedebista.
“Há um respeito mútuo, embora exista, vamos dizer assim, um pouco de distância dentro do quesito da gestão pública. Como o próprio prefeito já deu várias entrevistas também, ele afirma categoricamente que o governo é comandado por ele, dirigido por ele, a gestão é toda liderada por ele, o que eu também entendo ser legítimo. Afinal de contas, ele foi eleito pelo povo e tem todo o direito sagrado de conduzir a sua gestão”, pontuou Zé Ronaldo em entrevista ao portal Classe Política.
Leia mais:
"Produzindo um desastre", alerta Jhonatas sobre 'Ronaldismo' em Feira
Zé Ronaldo também foi questionado sobre o apoio a Colbert em 2026 para deputado federal. Zé tratou o assunto como especulação e ressaltou que seu foco total está nas eleições municipais.
“Essa questão de deputado, isso é 2026, eu estou focado 100% em 2024, trabalhando arduamente em busca de uma vitória”, desconversou Zé Ronaldo.