A pouco mais de 24 horas das eleições municipais de 20024, os ânimos dos eleitores parecem estar à flor da pele. Pedestres registraram, na tarde desta sexta–feira (4), uma confusão entre cidadãos de Lauro de Freitas, por conta de divergências políticas.
Leia também:
Já baixou o e-Título? Prazo está chegando ao fim
Transporte intermunicipal será gratuito nas eleições
Jovem é morto após trocar tiros em briga política no interior baiano
O registro foi feito na altura do Parque Shopping Bahia, no centro do município, onde costumam se concentrar diversos trabalhadores com bandeiras e outros materiais políticos.
Nas imagens é possível ver as agressões entre um grupo de apoiadores da candidata Débora Régis (União Brasil) e outro com cartazes e adesivos em apoio ao candidato do PT, Rosalvo.
De acordo com testemunhas, a confusão teria sido iniciada pelo “pessoal de Débora”. “Que política é essa, rapaz? Que absurdo!”, diz um dos presentes no momento da briga.
Em determinado momento, a filmagem foca em duas mulheres que se afastaram da agonia. De acordo com o narrador, uma delas - a mais alterada - seria a agressora.
“Ainda tá se achando certa. É a política de Lauro de Freitas… Infelizmente tem partidos e pessoas dentro de partidos que não sabem fazer a boa política”, disse.
Assista: