25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Eleições 2024

Oxe! - 17/09/2024, 20:39 - Da Redação

Tábata Amaral é questionada por viagens de jatinho a Feira de Santana

O assunto surgiu durante debate eleitoral promovido pela Rede TV/Uol

Tábata (E) foi questionada pela candidata Marina Helena (D) sobre viagens à Princesinha do Sertão
Tábata (E) foi questionada pela candidata Marina Helena (D) sobre viagens à Princesinha do Sertão |  Foto: Reprodução

O nome de Feira de Santana foi citado durante o debate eleitoral da RedeTV/Uol, que aconteceu nesta terça-feira (17). Isso porque a candidata à prefeitura de São Paulo, Tábata Amaral (PSB), foi questionada pela também candidata Marina Helena (Novo) sobre supostas viagens de jatinho à cidade.

Leia também:

Emissora vai parafusar cadeiras para debate da prefeitura em São Paulo

Datena agride Marçal com cadeirada durante debate; veja o vídeo

Na ocasião, Marina questionou quantas vezes Tábata viajou de jatinho para visitar o namorado, João Campos, prefeito de Recife, e quem teria sido o responsável por pagar as viagens. Ainda de acordo com a candidata, o jatinho teria pousado diversas vezes em Feira de Santana.

Após as acusações, Tábata negou ter viajado de jatinho e afirmou que iria processá-la. Na réplica, Marina voltou a acusar Tábata. “Tábata andou sim, andou de King Air bimotor, pegou o avião em Luziânia [GO], parava em Feira de Santana [BA], para visitar o seu namorado em Recife”, completou.

A candidata do PSB, que tem familiares na cidade baiana, respondeu afirmando que não se lembra qual foi a última vez em que esteve na cidade. Ainda segundo Tábata, Marina teria sido "contaminada pela baixaria" do debate.

“Isso é um delírio. Eu tenho família em Feira de Santana e não me lembro da última vez… [Aliás], a última vez que estive em Feira de Santana fui de ônibus, o que não recomendo porque Minas não acaba nunca, quando eu era pequena”, disse Tabata. “Com todo respeito, aguarde um processo", acrescentou.

exclamção leia também