
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), mostrou total confiança em sua reeleição. Em entrevista ao jornal "O Globo", Reis minimizou um possível embate duro contra o vice-governador Geraldo Jr. (MDB) e aproveitou para expor o passado do candidato, que votou no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2018.
“Já tive o apoio do PL na eleição passada. Minha aliança é com o povo. Enquanto tem candidato brigando para ser o candidato de A, B e C, deixa eles brigarem. Meu principal adversário se dizia amigo dos filhos de Bolsonaro”, disse o prefeito, em uma clara indireta para Geraldinho.
Leia mais:
Bruno Reis promete requalificação de Avenida na Liberdade
Confira o patrimônio dos candidatos a 'prefs' de Salvador
Falando em Bolsonaro, Bruno Reis evitou se associar à imagem do ex-presidente e garantiu que políticos como o ex-presidente ou Lula (PT) não interferem no cenário eleitoral de Salvador.
“Eleição nacional não tem qualquer interferência aqui em Salvador. Até porque já governei com dois presidentes diferentes, e a cidade não parou de avançar. Tenho a melhor relação institucional com o presidente e com seus ministros, da mesma forma com o governo do estado”, garantiu.