O deputado federal Capitão Alden (PL) esteve no interior da Bahia neste final de semana para fortalecer as candidaturas do partido bolsonarista, a poucos dias do primeiro turno das eleições. O parlamentar visitou as cidades de Ilhéus, Jequié, Ipiaú e Itagibá.
Desses municípios, Ilhéus é o único em que o PL apresentou um candidato a prefeito. Trata-se do Coronel Resende, que terá a difícil missão de competir contra Adélia Pinheiro (PT), Valderico Júnior (União Brasil) e Bento Lima (PSD). Já em outras cidades, o partido conservador optou por priorizar alianças com outras legendas, a fim de conter o crescimento do PT em grandes centros da Bahia.
Leia mais:
“Espero ter lavado a alma de milhões de pessoas”, diz Datena sobre cadeirada
Marçal teria pedido desculpas a Datena 48h antes da cadeirada
Apesar do menor número de candidaturas próprias para o executivo, Alden mantém o otimismo em relação às eleições que se aproximam, nas quais o partido buscará eleger o maior número possível de vereadores e prefeitos.
“Sabemos do desafio, mas este ano precisamos eleger o maior número possível de vereadores e prefeitos de direita, pois o povo não aguenta mais o ‘Partido das Trevas - PT’ acabando com nossas cidades baianas”, comentou Alden.