24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Eleições 2024

Sensação de permanência! - 02/10/2024, 17:15 - Da Redação

“Sabem que podemos mais”, dispara Bruno Reis

Candidato avalia que campanha “foi um sucesso”

Prefeito está confiante na reeleição
Prefeito está confiante na reeleição |  Foto: Divulgação

O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União), fez um balanço da sua campanha, nesta quarta-feira (2), avaliando que a presença maciça das pessoas em todos os eventos de rua tem sido o seu maior motivador neste período. Ele lembrou que na sua primeira eleição para o cargo, em 2020, isso não foi possível por conta da pandemia, e que agora é estimulante sentir a recepção calorosa do povo e a aprovação positiva deixada pela sua gestão.

Restando apenas quatro dias para o pleito, o candidato da coligação ‘O Trabalho Não Para’ tem intensificado a sua agenda. Na manhã desta quarta, ele realizou uma grande carreata passando pelos bairros do Garcia, Politeama, Barris, Nazaré, Barbalho e Lapinha. Pela tarde, ele participa de uma caminhada por diversas regiões da Liberdade, saindo do Curuzu e indo até o Plano Inclinado, na Av. Lima e Silva.

“Vocês lembram que em 2020, na minha primeira campanha para prefeito, não podíamos fazer isso. A gente não podia fazer evento de rua para olhar o sorriso das pessoas, e elas verem o nosso sorriso. Olhar de perto, abraçar, chegar junto, mesmo. Eu quero agradecer por essa campanha tão calorosa, com tanto carinho e tanto amor que eu recebi. Em todos os lugares por onde passei, recebi palavras de estímulo, de apoio e de confiança no nosso trabalho. As pessoas querem ver Salvador avançar, sabem que hoje a gente pode muito mais e nós vamos ter muito mais”, disse em entrevista à imprensa antes da carreata.

Leia mais:

Candidatos a vereador alegam falta de dinheiro do fundo partidário
Bruno Reis promete ampliação de programa para formar 100 mil pessoas

Bruno avaliou que a sua campanha “foi um sucesso”, do jeito que ele esperava. “Mas, principalmente, conseguimos sinalizar para o futuro, mostrando propostas e projetos que vão seguir transformando a nossa cidade. Seja na área da saúde, com o Domingão da Saúde, com a chegada do Hospital Maternidade e da Criança (HMC), com o Centro de Imagem e com a Ótica Municipal; seja na área do transporte público, com novos ônibus, com mais linhas, menos tempo de espera, ônibus com ar-condicionado, seja também com outro modal, que é o caso do teleférico, que vai melhorar o transporte no Subúrbio da nossa cidade”, afirmou o prefeito.

O candidato falou também da implantação de um novo Centro de Convenções no Centro Histórico, da Arena Esportiva Multiuso na Boca do Rio e do Centro de Controle e Operações da Prefeitura no Subúrbio Ferroviário como grandes obras que foram apresentadas durante a campanha e que foram aprovadas pela população de Salvador.

“Portanto, foi uma campanha na qual a gente conseguiu projetar Salvador para o futuro, a Salvador que nós queremos para o presente e para o futuro. Agora, está tudo nas mãos do povo, está nas mãos de Deus. Com fé, com muita fé mesmo, nós vamos construir uma linda vitória neste primeiro turno, já no dia 6 de outubro”, completou Bruno Reis.

O percurso da carreata desta quarta-feira saiu do Garcia, passou pelo Campo Grande e pelo Politeama, cortou o bairro de Nazaré pela Av. Joana Angélica, seguiu para o Barbalho e finalizou no Largo do Queimadinho, na Lapinha. Como destacou o prefeito, em todas essas regiões foi possível comprovar o trabalho da Prefeitura nos últimos anos.

“Aqui mesmo, na Lapinha, temos o Memorial 2 de Julho, um centro de memória que nós fizemos para preservar toda a história da Independência do Brasil na Bahia. A gente sabe que a Bahia foi decisiva no processo de expulsão dos portugueses do Brasil. Aqui no Largo do Queimadinho, por meio de uma parceria com a Organização de Auxílio Fraterno (OAF), vamos implantar um grande espaço educacional, esportivo e cultural. O projeto está sendo elaborado”, citou o candidato.

exclamção leia também