O pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana, Zé Neto (PT), 'se saiu' do cargo de deputado federal para focar 100% nas eleições municipais deste ano. O deputado estadual Robinson Almeida (PT) afirmou que a ação do petista demonstra que ele entrou de "corpo e alma" para se tornar prefeito da Princesinha do Sertão.
"Zé Neto é tão apaixonado por Feira que se licenciou do mandato de deputado federal para se dedicar exclusivamente a liderar a mudança desejada pela população feirense. Ele agora estará 100% e exclusivamente dedicado a discutir os problemas e apresentar as soluções, dialogando com a população e as lideranças que anseiam por um novo futuro para Feira de Santana", afirmou o parlamentar.
Leia mais:
Após romper com Marão, Bebeto Galvão deve ser vice de Adélia
Robinson também alfinetou o grupo liderado por Zé Ronaldo (União), que comanda a cidade há mais de 20 anos. Segundo o parlamentar, existe um descaso com a população feirense, desde questões educacionais até a saúde.
“Feira de Santana não merece continuar como a rainha do abandono, do maltrato. Feira precisa de um governo que a trate como uma princesa, e o grupo que governa esta cidade por mais de duas décadas já deixou claro que não tem compromisso com isso, não amam Feira, que sofre com o descaso do grupo do ex-prefeito. Isso salta aos olhos, basta andar pela cidade, no centro, nos bairros da periferia, nos distritos e na zona rural. É uma vergonha e vamos mudar esta triste realidade com Zé Neto prefeito”, afirmou.
Agora que Zé Neto se licenciou do cargo, a secretária das Mulheres do Estado, Elisângela Araújo (PT), será empossada como deputada federal nesta quarta-feira (24).