26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Eleições 2024

Virou a casaca! - 10/05/2024, 07:30 - Vinicius Portugal

"Precisamos do novo", afirma Eremita após pular fora da chapa Colbert

Presidente da Câmara de Feira explicou motivações e teceu críticas ao grupo da atual gestão

Eremita trocou o MDB pelo PP
Eremita trocou o MDB pelo PP |  Foto: Divulgação/Câmara de Feira de Santana

A vereadora e presidente da Câmara de Feira de Santana, Eremita Mota (PP), explicou sua saída da chapa de Colbert Martins (MDB) para entrar no grupo do pré-candidato à prefeitura, Zé Neto (PT). Em conversa com o Portal Massa!, a edil revelou as motivações em torno desse movimento.

Leia mais:

Eremita descarta ser vice de Zé Neto: "Mais lá na frente"

"Apostamos e precisamos do novo. Uma evolução para a nossa cidade, para a nossa princesa do sertão, uma cidade pujante, uma cidade que todo mundo gosta de trabalhar e de evoluir em Feira de Santana, então não temos condições de permanecer do mesmo jeito que está. Você vê que tem 20 anos o mesmo secretário de obras, o mesmo secretário de serviços públicos secretário de planejamento, então precisa ter essa coragem, essa fé, que o melhor é mudar", disparou a parlamentar.

Para a vereadora, as duas gestões de Colbert Martins trouxeram inúmeros prejuízos para a cidade, demonstrando um verdadeiro descaso com a Princesinha do Sertão.

"A cidade ficou enterrada, para se ter ideia, no ano passado o prefeito decretou falência financeira na cidade. Teve uma discussão na Câmara sobre o Samu, que tem gente chorando. A educação está em greve todo dia, por falta de pagamento", relatou Eremita.

Ainda segundo a vereadora, a cidade necessita de uma revitalização após 25 anos de gestão do grupo de Zé Ronaldo (União Brasil). Inclusive, Eremita já chegou a apoiar o figurão da política feirense em seus dois primeiros mandatos, mas segundo ela, já está farta da mesma história.

"São 25 anos para ver claramente que a cidade está entregue, a gente precisa dessa mudança. Ela precisa dar um respiro, de um novo olhar. Então, acho que a bola da vez agora, eu acho que é Zé Neto, agora a história é outra, que esse é o nosso slogan principal", concluiu.

exclamção leia também