Em Feira de Santana, surgiram boatos de que a vereadora e presidente da Câmara, Eremita Mota (PP), poderia ser a vice do pré-candidato à prefeitura, Zé Neto (PT). Apesar da especulação, a edil garantiu, durante um bate papo com o Portal Massa!, que isso não passa de especulação da própria população feirense.
"Não entrei na conversa não, mas a especulação é da própria população, de alguns cantos que a gente vai na cidade, pessoas de influência achando que deveria, talvez tenha sido esse o murmurinho que na verdade deixou essa ascensão toda", comentou a vereadora.
A parlamentar disse que os planos da sigla são de que ela permaneça na Câmara de Vereadores, mas deu a entender que nas próximas eleições ela possa sim concorrer a um cargo mais alto na Princesinha do Sertão.
Leia mais:
PT homologa candidaturas na Bahia sem a presença de Geraldinho
"Zé Neto tem a melhor largada, enquanto Zé Ronaldo a pior", diz Éden
"Acredito que eles estão preferindo que seja mais lá na frente, até porque eles têm muitos partidos a compor com o projeto do mandato de Zé Neto. Então, se tem pra frente, eu se fosse eles também faria a mesma coisa. Tem que ter um contexto de discernimento com as partes que vão ajudar para ninguém ficar zangado", e completou: "Eu tenho muita consciência de que o momento tem uma necessidade de uma manutenção do meu mandato, eu sempre estou atenta com essa consciência".