24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Eleições 2024

Calma! - 25/07/2024, 16:19 - Eduardo Dias e Gabriela Araújo/ Portal A Tarde

Paulo Souto nega que clima de 'já ganhou' afeta base de Bruno Reis

Ex-governador afirmou que o prefeito irá buscar até o final a reeleição

Paulo Souto esteve presente na convenção partidária de Bruno Reis
Paulo Souto esteve presente na convenção partidária de Bruno Reis |  Foto: Eduardo Dias / Ag. A TARDE

O ex-governador Paulo Souto descartou o sentimento de “já ganhou” entre os aliados do pré-candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), que disputa a cadeira com outros dois potenciais nomes. Ao Grupo A TARDE, o ex-chefe do Executivo afiançou o postulante como “político experimentado” e comentou sobre a disputa eleitoral.

“Ninguém está cuidando de dizer que a eleição está definida. Se sente, perfeitamente, eu diria que o sentimento da população da cidade. Mas, eu tenho certeza, e, apesar de jovem, é um político muito experimentado e vai trabalhar até o último dia buscando essa vitória”, disse nesta quinta-feira (25).

As declarações do ex-governador foram dadas antes do início do ato de convenção partidária, no Centro de Convenções, que oficializará o nome de Bruno Reis e de Ana Paula Matos (PDT) como candidatos. Na ocasião, Souto ainda falou sobre a importância da continuidade do atual governo para a capital baiana.

“Meu interesse mais é como morador da cidade que quer ver, eu diria que vê a continuação desse trabalho que vem sendo feito e tem agradado bastante a população”, acrescentou.

Leia mais:
"Bruno terá a maior vitória de capital no Brasil", afirma deputado
"Tem que ser punido", diz deputado para candidatos que fecharem com PT

Além da oficialização do nome de Bruno, o ato político ainda vai consagrar 600 pré-candidatos na chapa para vereador. Cada um dos 13 partidos que compõem o arco de alianças de Bruno Reis irá lançar 43 pré-candidatos.

A coligação formada por Bruno Reis (União Brasil) e Ana Paula Matos (PDT) conta com apoio de 13 partidos: Federação PSDB/Cidadania; Republicanos; PRD; DC; Mobiliza; União Brasil; Novo; PMB; PDT; PL; PP; PRTB. Há expectativa do apoio de um novo partido, o Agir.

exclamção leia também