Os líderes das forças de segurança da Bahia se reuniram, na manhã desta quinta-feira (3), na sede da Secretaria da Segurança Pública, no Centro de Operações e Inteligência (COI), no CAB, em Salvador, para alinhar os últimos pontos da Operação Eleições 2024. A reunião foi focada no combate aos crimes eleitorais.
Leia mais:
Bandidos motorizados assassinam homem na Rodoviária de Feira
Produtor musical é morto a tiros durante gravação de clipe de trap
Fogo cruzado em Tancredo Neves deixa região sem buzu e aulas suspensas
Segundo a pasta, a ação contará com 34 mil policiais e bombeiros, cerca de quatro mil câmeras em locais de votação, além das ativações dos Centros Integrados de Comando e Controle (CICC) e de Inteligência de Segurança Pública (CIISP).
"Às vésperas da votação, redobramos o monitoramentos e as ações preventivas em regiões mapeadas pela Inteligência. A população pode ajudar. Qualquer indicativo de crime eleitoral pode ser repassado para o Disque Denúncia da SSP, através do telefone 181", destacou Werner.
Participaram das conversas o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, o subsecretário da SSP, Marcel de Oliveira, a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, o coordenador executivo da SSP, Olinto Marcelo, o superintendente de Inteligência da SSP, Rogério Dourado, representantes da Polícia Militar e das Corregedorias.