28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Eleições 2024

estão com medo? - 17/06/2024, 18:18 - Da Redação

Kings afirma que boa avaliação do governo incomoda adversários

Prefeito evitou favoritismo durante entrevista

Bruno Reis evita 'salto alto'
Bruno Reis evita 'salto alto' |  Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDE

O prefeito e pré-candidato à reeleição em Salvador, Bruno Reis (União), desconversou sobre o seu favoritismo nas eleições municipais, nesta segunda-feira (17). Reis comentou, no lançamento da Patrulha Guardiã Maria da Penha, que continuará trabalhando intensamente até o final do seu mandato e que não tem 'salto alto'. Ele mencionou que seus adversários temem a avaliação do seu governo, dando uma leve alfinetada no pré-candidato Geraldo Jr. (MDB).

“O que mais incomoda os adversários não são as intenções de voto, mas sim o crescimento da avaliação do meu governo. Meu governo tem crescido consistentemente em várias pesquisas de avaliação. Isso se deve ao que estamos realizando; à transformação que a cidade está passando atualmente; à construção da nova Salvador; aos legados significativos que deixaremos em todas as áreas presentes aqui. É natural que, após um governo com resultados administrativos positivos, que consegue fazer a população se sentir satisfeita e contente com o trabalho que estamos realizando", afirmou Bruno.

Leia mais:

"PL da vida, não do aborto", dispara Capitão Alden

Bruno Reis também enfatizou que continuará trabalhando intensamente até o final do seu mandato e que não está se considerando favorito.

“Se eu me considerasse favorito e achasse que o jogo já está decidido, vocês não me veriam tão ativo com tantas ações, iniciativas e trabalho. Estou nas ruas aos domingos e feriados. Hoje mesmo é o segundo grande evento que estamos realizando; em breve, vamos inaugurar aqui ao lado o novo Museu da Misericórdia, completamente restaurado. Amanhã teremos mais três eventos. Vamos continuar com entregas durante o São João”, afirmou o prefeito.

exclamção leia também