O governador Jerônimo Rodrigues (PT) rebateu as críticas feitas pelo prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), que classificou o investimento feito na reforma do Aeroporto João Durval como “ridículo”. Questionado pelo Portal Massa!, Jero disse que não vai parar de trabalhar e que o gestor municipal deveria fazer o mesmo.
“O prefeito precisa só cuidar da saúde, da educação e da cidade. A cidade está maltratada, muito maltratada. Aliás, o candidato atual de Feira de Santana [Zé Ronaldo] foi quem botou o atual prefeito. Então é a herança dele”, disparou o governador durante a entrega das obras de infraestrutura em bairro de Salvador, na manhã desta sexta-feira (6).
Leia também: Engajado com Feira, Robinson detona falas de Colbert: "Vexatório"
Jero garante que vai atender 'pedido especial' de moradora do Barbalho
Jero libera obras de encostas em Salvador: "Pra isso se paga imposto"
O petista também listou os problemas enfrentados no município e afirmou que o prefeito não cuida da população.
“Não tem um hospital municipal. Uma cidade desse porte, não ter escolas suficientes para atender a educação fundamental, não tem, porque lá nós do Estado oferecemos educação fundamental para quase 20 mil estudantes, porque o município não oferece, não oferece creche. Deu uma chuva lá agora, essa semana, não foi outro mês, essa semana, e a cidade alagou, e o atual prefeito não tem cuidado”, afirmou Jerônimo.
Jero ainda destacou que irá retornar à Princesa do Sertão para anunciar novos investimentos nos próximos dias.
“Então, a resposta também é com trabalho, eu quero trabalhar, eu vou trabalhar essa semana, eu vou de novo lá, porque nós temos novas obras pra entregar e pra anunciar”, completou.