
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) comentou sobre o resultado das eleições deste domingo (6). Jero fez um balanço positivo para a base do governo, apesar de algumas derrotas em centros importantes do estado.
“Faço um balanço muito positivo. Minha preocupação, como governador, era que fosse uma eleição de paz. No âmbito político, houve uma ampliação de vereadores e prefeitos. Falo em nome de todos os partidos da base aliada, liguei e agradeci a cada um. É claro que podemos comparar o que aconteceu em Salvador, em Feira de Santana. Houve vitória política, pois não tínhamos a Prefeitura e houve disputa, assim como em Ilhéus. Em Camaçari, um segundo turno com gosto de vitória. Saio com o sentimento de ampliação da base e com um sentimento de vitória”, afirmou o governador.
Leia mais:
Jorge Araújo diz que as demissões dele ajudaram na vitória eleitoral
Éden Valadares comemora crescimento do PT na Bahia
Jerônimo também revelou que tem interesse em trazer o presidente Lula (PT) para reforçar a campanha de Caetano no segundo turno em Camaçari.
“Manifestei o meu desejo de que o presidente Lula venha, e vamos respeitar o tempo, mas eu pedi. Além de gravar vídeo, pedi que ele pudesse vir à Bahia. Caetano é o candidato do presidente Lula. Além do vídeo, queremos a presença dele”, garantiu.