O ex-vereador Beto Tourinho (PSB) comentou sobre a possibilidade de ser o vice de Zé Neto (PT) na disputa pela prefeitura de Feira de Santana, na Bahia. Em entrevista ao Conectado News, nesta sexta-feira (10), Tourinho confessou que a decisão está nas mãos do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Segundo informações dos bastidores, PSD, AVANTE e PP brigam pela vaga.
Leia mais:
"Precisamos do novo", afirma Eremita após pular fora da chapa Colbert
"O PSB é um partido umbilicalmente ligado ao PT. São normais as especulações, lembranças de nome, já ocupei sete mandatos como vereador, cargos de secretário, porém, ninguém é candidato a vice, mas um entendimento, uma composição e isso estará a cargo diretamente do nosso líder maior, que é o governador do Estado Jerônimo Rodrigues (PT)", confessou o ex-edil, que já foi eleito sete vezes vereador do município.
Beto Tourinho também comentou sobre sua vontade de ser vice e revelou não ter vaidade para entrar neste tipo de cargo, fazendo o melhor para a chapa.
"Não tenho vaidade. Para vice não se coloca nome, ninguém é candidato a vice. Há quatro anos quis ser candidato a prefeito, aí foi diferente. Quanto a ser vice, não é uma decisão, é um chamado, quem recebe esse chamado naturalmente cumpre ou dá sua contribuição, então posso dizer que eu estou completamente tranquilo quanto a isso", concluiu.