O pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana, Zé Neto (PT), rebateu a fala do ex-deputado Targino Machado, que afirmou que o petista não quer ser prefeito da cidade, e declarou apoio a Zé Ronaldo (União Brasil).
Em entrevista exclusiva ao Portal Massa!, Zé Neto disse respeitar a fala do ex-parlamentar, mas ressaltou que até poucos dias a conversa era diferente. “Com relação ao ex-deputado Targino: Deus o proteja e não o desampare. Para mim é tocar aí em frente, ele esteve conosco na eleição passada, até poucos dias, estava próximo do nosso governo. Retomar para o grupo que ele fazia parte do passado, é uma opinião dele, é uma opção dele. Eu respeito e vou tocar em frente a nossa caminhada sem polêmicas”, disse.
Leia mais: Bolsonaro ataca Nordeste: “Pior em todos os aspectos”; assista
Venezuela: Itamaraty emite alerta sobre segurança dos brasileiros
Ainda de acordo com o pré-candidato, ele tem se dedicado ao máximo a campanha e, por esse motivo, se licenciou do mandato de deputado federal.
“O que ele deve ter interpretado é que eu falei que é uma missão. E é uma missão mesmo de vida. Tanto é uma missão que eu saí de Brasília e me afastei pela primeira vez de todos esses processos para participar e me dedicar integralmente 24 horas pra campanha”, completou Zé Neto.