O apresentador e candidato à prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB), confirmou sua presença no debate da RedeTV/UOL, nesta terça-feira (17), mesmo após ter agredido Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada. O ex-coach recebeu alta do hospital nesta segunda-feira (16) e também afirmou que estará presente no debate.
Datena não cumpriu sua agenda nesta segunda devido às chuvas, conforme informou sua assessoria. O apresentador também cancelou uma entrevista que tinha agendada. Marçal passou a manhã no Hospital Sírio-Libanês, mas já recebeu alta e foi ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito.
Leia mais:
Marçal manda mensagem pra Datena após cadeirada: "Fraturou minha costela, cara"
"A culpa é sempre de quem é agredido", diz Marçal após receber alta
O debate da TV Cultura, realizado no domingo (15), virou caso de polícia após Marçal relembrar uma acusação de assédio sexual contra Datena. O apresentador, então, ficou 'possesso' e atingiu o ex-coach com uma cadeirada.
Além dos 'brigões', também estão confirmados no debate da RedeTV/UOL os candidatos Guilherme Boulos (PSOL), Marina Helena (Novo), Tabata Amaral (PSB) e Ricardo Nunes (MDB). O debate terá início às 10h20.