Depois tomar uma cadeirada de José Luiz Datena (PSDB), no debate da TV Cultura entre os candidatos à prefeitura de São Paulo no último domingo (15), o ex-coach Pablo Marçal (PRTB) enviou mensagem para o apresentador na madrugada desta segunda (16).
Leia mais:
Cadeira usada por Datena contra Pablo Marçal viraliza com vendas
Saiba quem é a repórter que acusou Datena de assédio sexual
Ratinho convida Datena e Marçal para "quebrar pau "no SBT; confira
Segundo a Folha de S. Paulo, Marçal mandou a seguinte frase para Datena pelo WhatsApp: "Você quebrou a minha costela, cara". O tucano não respondeu a mensagem.
De acordo com nota do Hospital Sírio-Libanês, para onde foi encaminhado depois da agressão, o candidato do PRTB teve traumatismo na região do tórax, à direita, e no punho direito, "sem maiores complicações associadas".
Dois dias antes do debate na TV Cultura, o influencer enviou uma mensagem de desculpas a Datena, expressando seu arrependimento pelas divergências anteriores.
Conforme relatado por Wilson Pedroso, coordenador político da campanha de Marçal, o candidato afirmou ao apresentador estar com o “coração partido” devido aos desentendimentos entre ambos. Datena, ao receber a mensagem, ligou para confirmar a veracidade, que foi atestada.
Apesar da comunicação virtual dos candidatos, o assunto não foi resolvido e no último domingo (15), durante o debate da TV Cultura, Pablo Marçal manteve o tom provocativo, mencionou uma acusação de assédio sexual contra Datena e acabou sendo agredido pelo tucano com uma cadeira.