O presidente municipal do Republicanos, Luiz Carlos, abriu o jogo e falou sobre as possibilidades do candidato a vice que irá compor a chapa do atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Barasil). O ex-secretário da Seinfra destacou, nesta segunda-feira (13), na Câmara dos Vereadores, que ainda estão sendo realizadas conversas entre os partidos para uma definição.
"Esse diálogo se estabeleceu entre eu, presidente municipal, o Marinho, presidente estadual, e o prefeito Bruno Reis. Estendemos esse diálogo para toda a direção do partido em Salvador e na Bahia, o diretório municipal e estadual. Ficou de termos uma segunda rodada de conversa com o prefeito e eu tenho certeza que a gente vai se entender. O prefeito reconhece a importância do partido na sua base pela contribuição que vem dando e o partido reconhece a importância dele nesse processo de transformação da cidade. Eu não tenho dúvida de que vamos encontrar um caminho", relatou Luiz Carlos, em entrevista ao Portal Massa!.
Leia mais:
Roma não irá interferir na escolha de vice de Bruno Reis
Segundo o vereador, apesar de as conversas estarem seguindo por um bom caminho, ainda não se tem uma data para tomada de decisão.
"Não tem outra data ainda marcada, mas não é a nada que está preocupando a gente, não. Nem a nós, nem o prefeito Bruno Reis. Vamos ter a conversa, precisamos definir, porque em algum momento vai ter que haver essa definição, mas estamos em tempo", comentou um entusiasmado edil.