Prefeito e candidato à reeleição em Salvador, Bruno Reis será o primeiro entrevistado do A TARDE Eleições, que começa nesta terça-feira (17), e terá pela frente os principais candidatos à Prefeitura de algumas cidades baianas.
A equipe e política do Grupo A TARDE recebe os candidatos à Prefeitura de Salvador nesta primeira semana de sabatina. O programa começa às 19h e será transmitido ao vivo nas redes sociais e no canal do YouTube de A TARDE.
Leia mais:
Angelo Almeida diz que Zé Ronaldo utiliza política do "tanto faz"
Sheila Lemos afirma que segue "candidatíssima" em Conquista
O encontro com cada um dos candidatos é mais uma oportunidade de apresentar propostas e deixar o eleitor ciente para definir o que é melhor para cada cidade no dia 6 de outubro.
Além de Bruno, nesta semana também serão entrevistados Geraldo Jr. (MDB) na quarta (18) Kléber Rosa (PSOL) na quinta (19) e Giovanni Damico (PCB), na sexta (20).
Confira o cronograma das entrevistas com os candidatos de Salvador
Bruno Reis - 17/09
Geraldo Júnior - 18/09
Kleber Rosa - 20/09
Giovanni Damico - 21/09.
Interior
Após a sequência de entrevistas com os candidatos de Salvador, a equipe de política de A TARDE vai conversar com os candidatos de dois dos principais municípios do estado: Camaçari e Feira de Santana. Entretanto, os encontros serão mais cedo, sempre às 9h, também com transmissão nas principais redes do Grupo A TARDE (YouTube, Instagram e Facebook).
No primeiro momento, serão recebidos os dois principais candidatos na disputa pela Prefeitura de Camaçari; Flávio Matos (União Brasil) na segunda (23) e Luiz Caetano (PT) na terça (24)
Em sequência, os postulantes à Prefeitura de Feira de Santana serão os entrevistados da vez: Zé Neto (PT) na quarta-feira (25), e Zé Ronaldo (União Brasil) na quinta (26).
O coordenador de política de A TARDE, Fernando Valverde, ressalta a importância dos encontros para fazer com que o eleitor tenha ainda mais certeza sobre quem vai eleger para comandar a cidade nos próximos quatro anos.
"A TARDE reforça mais uma vez o seu papel como formador de uma consciência política e cidadã, o que tem ainda mais importância em um período eleitoral. Através da nossa ampla cobertura, das entrevistas, que agora se expandirão para algumas das cidades mais importantes do nosso estado, e das pesquisas realizadas em parceria com a AtlasIntel, instituto de grande credibilidade e que logrou de grande sucesso junto ao jornal nas eleições de 2022, buscamos cumprir o nosso dever com o cidadão e com a democracia", pontuou.
Assista aqui: