
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) aproveitou o Dia dos Pais para mandar um recado afiado nas redes sociais. Em um vídeo publicado neste domingo (10), ele segurou um quadro com a foto do ex-presidente Jair Bolsonaro e afirmou que o pai é um "preso político".
Leia Também:
A fala veio acompanhada de críticas às restrições impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Flávio ainda disse que Bolsonaro está impedido de ver o vídeo por estar censurado, algo que, segundo ele, é proibido pela Constituição.
"Você está censurado em um país onde a censura é expressamente vedada na nossa constituição. Você virou um preso político, mas você nos ensinou a ter fé, a ter força, a ter lealdade. Nenhuma foto eu vou poder botar com você hoje", declarou o senador.
Assista:
As restrições fazem parte das medidas determinadas pelo ministro Alexandre de Moraes, que controla a lista de pessoas autorizadas a visitar o ex-presidente. Apesar das limitações, Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente, preparou um momento especial. Ela levou um bolo verde, decorado com fotos de Bolsonaro ao lado dos filhos, para marcar a data.
