29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Não curtiu! - 01/11/2024, 18:29 - Da Redação

"Desnecessário", dispara presidente do MDB sobre fala de Janja

Baleia Rossi afirmou que reagiu com naturalidade ao apoio do presidente Lula a Guilherme Boulos em São Paulo

Baleia Rossi comentou sobre vídeo gravado por Janja
Baleia Rossi comentou sobre vídeo gravado por Janja |  Foto: Divulgação / Câmara dos Deputados

O presidente do MDB, Baleia Rossi, criticou nesta sexta-feira (1º), a fala da primeira-dama Janja sobre o boletim de ocorrência da esposa do prefeito eleito Ricardo Nunes (MDB) por violência doméstica em 2011. Segundo Rossi, o vídeo foi “fora de qualquer padrão ético” e “absolutamente desnecessário”.

Baleia Rossi também afirmou que não viu ‘bicho’ no apoio do presidente Lula (PT) a Guilherme Boulos (PSOL), pois já era algo esperado. “A participação do presidente Lula já era absolutamente esperada, ele teve uma presença forte, a gente já aguardava. Aquele vídeo que foi feito na véspera da eleição foi absolutamente desnecessário e desrespeitoso. Em uma eleição, você pode ganhar, perder, ter sucesso ou não, mas ali foi absolutamente fora de qualquer padrão ético”, garantiu o emedebista.

Leia mais:
“Uma questão nos preocupa”, diz Alden sobre PEC da Segurança Pública
Lula ironiza Caiado: “Único Estado que não tem problema é Goiás”

“Acabaram criando uma história que é inverídica. Quem leu o boletim de ocorrência sabe que está absolutamente claro. Foi um momento que muitos casais passam, de dificuldades e uma discussão por mensagem e por telefone. Estão casados há 27 anos, têm três filhos, neto, têm uma vida muito estruturada. Ali, graças a Deus, a família se uniu, porque a gente sabe que, quando vem esse tipo de baixaria, com esse tipo de ódio, a família sofre muito”, complementou.

Janja e outras apoiadoras de Boulos gravaram um vídeo na véspera do segundo turno para relembrar o boletim de ocorrência da esposa de Nunes. O vídeo não caiu bem na ala emedebista, que, apesar de estar na base do governo, não descarta uma mudança de posicionamento para 2026.

exclamção leia também