
O clima esquentou durante sessão plenária da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), nesta terça-feira (24). Isso porque o presidente da Casa, o deputado Wellington Luiz (MDB), manifestou repúdio contra o senador Cleitinho Azevedo (Republicanos-MG), chamando-o de "imbecil e cretino".
Leia também:
Ronaldo Caiado se defende em caso do avião de Gusttavo Lima
Adélia Pinheiro promete retomada do Carnaval de Ilhéus
“Existem pessoas que devem ser processadas alegando que o nosso salário foi reajustado, né? Em 16 segundos. Primeiro, é claro que esse imbecil do ‘cretino’ Azevedo [Cleitinho Azevedo] não entende como funciona um processo legislativo, onde nós discutimos uma lei, para depois ir ao plenário dessa Casa com as coisas devidamente acordadas”, disparou o deputado.
O desabafo acalorado do deputado se deu após o senador Cleitinho divulgar um vídeo nas redes sociais criticando um possível aumento do salário dos deputados pelos próprios distritais.
Após as ofensas, Wellington seguiu com seu discurso, afirmando que o repúdio não tinha relação com o lado político, e sim com o caráter do senador.
“É inaceitável aceitar tipo de coisa como essa. E nós não vamos aceitar, e isso não tem nada a ver com direita ou esquerda. O problema é o caráter que esse sujeito não tem. Esse cretino. Essa covardia precisa ser rebatida e nós deputados não podemos nos calar porque senão a mentira vira verdade”, pontuou.