O deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Márcio Marinho criticou, nesta quarta-feira (15), o prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil). Segundo o parlamentar, o gestor feirense não cumpriu os acordos feitos com o partido durante o período eleitoral.
“A vida é feita de compromissos políticos, né? Nós tomamos a decisão de apoiar Zé Ronaldo porque sabíamos da dificuldade que os cidadãos enfrentavam sob a gestão anterior e queríamos que alguém do nosso grupo político continuasse à frente da cidade”, afirmou o deputado. Ele destacou que o partido optou por apoiar Zé Ronaldo ao invés de lançar a candidatura de José de Arimáteia (Republicanos).
Leia mais:
Pagamentos, gratuidade e outros: entenda mudança no preço do buzu em Feira de Santana
“Levamos desenvolvimento para a zona rural”, dispara Zé Neto
Ainda de acordo com Márcio Marinho, mesmo com todo o apoio político, o Republicanos foi deixado de fora da gestão de Zé Ronaldo. “Fizemos vários compromissos, e esses compromissos não foram atendidos. O partido fez esse acordo e não foi cumprido”, disse o parlamentar, acrescentando que não pretende pressionar a gestão feirense.Vale lembrar que, ao indicar o secretariado, Zé Ronaldo afirmou que os partidos que não foram contemplados em um primeiro momento seriam incluídos posteriormente.