29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Ele é doido! - 11/04/2025, 16:02 - Da Redação

Da base governista, Isidório assina pedido de urgência para PL da Anis

Parlamentar já deixou claro que não se prende a bases ideológicas

Parlamentar se autoproclama de doido
Parlamentar se autoproclama de doido |  Foto: Kayo Magalhães/Câmara dos Deputados

Bem que o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) avisou que não era nem de esquerda, nem de direita, mas sim, doido. O parlamentar deu mais uma prova de que não se prende a bases ideológicas e, mesmo integrando a base governista, assinou o pedido de urgência para que o PL da Anistia seja votado diretamente na Câmara dos Deputados.

Leia Também:

O PL da Anistia é a principal bandeira do bolsonarismo atualmente. Os deputados do PL Bahia, Capitão Alden e Roberta Roma, também assinaram o requerimento. Nesta quinta-feira (10), o requerimento atingiu as 257 assinaturas, o mínimo necessário para que o pedido de urgência comece a tramitar na Casa.

A intenção do PL da Anistia é conceder perdão aos condenados pelos ataques golpistas do 8 de janeiro de 2023. Até o momento, 500 pessoas já foram condenadas, com penas que variam de seis meses a 17 anos de prisão.

exclamção leia também