27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Deu a ideia - 27/03/2025, 18:38 - Vinicius Portugal

”A Justiça será feita”, dispara Isidório sobre julgamento de Bolsonaro

Parlamentar enfatizou que Bolsonaro manipulou seus eleitores

Deputado Pastor Sargento Isidório
Deputado Pastor Sargento Isidório |  Foto: Vinicius Portugal/Portal MASSA!

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) comentou, nesta quinta-feira (27), sobre a suposta tentativa de golpe de Estado arquitetada por Jair Bolsonaro e seus aliados após as eleições de 2022. O parlamentar enfatizou que Bolsonaro manipulou seus eleitores e afirmou que "a Justiça será feita".

Leia Também:

“Eu sou evangélico e o meu povo, irmãos e irmãs, acompanhou, foram induzidos ao erro por ele próprio [Bolsonaro]. Então, quem é induzido ao erro não está errando porque quer, está enganado. Mas, até esse povo perceber que foi enganado, vai dar trabalho. Então, como eu quero ir pro céu assim como meus irmãos, eu estou preferindo ficar calado e digo que a Justiça será feita”, disparou Isidório, durante a cerimônia de posse do comandante da Polícia Militar, coronel Magalhães.

O parlamentar ainda fez um alerta para as pessoas que brigam por política e garantiu que, no final, quem se dá mal é o eleitor fanático.

“Independente de partido político, de esquerda ou de direita, devemos nos respeitar. A política tem que ser feita respeitando as contradições. Então, nós somos iguais, mas podemos pensar diferente. Não vale a pena brigar lulista com bolsonarista. Depois, Bolsonaro e Lula estão batendo papo, bebendo cerveja, tomando whisky, fazendo farra, e quem briga é que se lasca”, bradou o deputado.

exclamção leia também