O deputado estadual Robinson Almeida (PT) saiu em defesa do governador Jerônimo Rodrigues (PT), nesta terça-feira (2), e classificou como “choro de perdedor” as críticas recentes feitas pelo candidato derrotado na eleição para o governo, ACM Neto (União Brasil).
Segundo Robinson, os comentários de Neto sobre temas específicos em raras aparições são “mágoas de ressentimento” por entender que estava eleito governador, como mostrava parte das projeções. O parlamentar petista ainda disse que a população baiana tem acompanhado o trabalho de Jerônimo Rodrigues à frente do Palácio de Ondina.
“É choro de derrotado que ainda não curou as mágoas de ressentimento porque se considerava o governador eleito. Todo baiano sabe que Jerônimo tem trabalhado incansavelmente nesses 100 dias de governo para cumprir seu programa de governo e campanha”, começou o petista.
É choro de derrotado que ainda não curou as mágoas de ressentimento porque se considerava o governador eleito
Robinson ainda chamou de “inoportuna” a maneira que Neto tem feito as críticas que, segundo ele, não trazem nenhuma sugestão ou proposição para o estado.
Leia mais
Matheus de Geraldo minimiza ida de Muniz ao PSDB: “Parceria continua”
“Creio que o tom, a forma de se colocar do ex-candidato é inoportuna e sem nenhum tipo de sugestão ou proposição que possa ajudar a Bahia a enfrentar os seus problemas”, disparou o parlamentar.