31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Firme e forte! - 02/05/2023, 16:32 - Cássio Moreira- Atualizado em 02/05/2023, 17:14

Matheus de Geraldo minimiza ida de Muniz ao PSDB: “Parceria continua”

Deputado fala sobre mudança de partido de aliado na capital baiana

Deputado fala sobre mudança de partido de aliado na capital baiana
Deputado fala sobre mudança de partido de aliado na capital baiana |  Foto: Repórter Massa Cássio Moreira

O deputado estadual Matheus de Geraldo Júnior (MDB), filho do vice-governador ‘Geraldinho’ (MDB), minimizou a ida do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz, para o PSDB.

Segundo Matheus, a mudança de Muniz não traz um distanciamento de Geraldo, o que pode resultar em uma aliança na disputa pelo governo. O deputado também reforçou a amizade entre as duas lideranças, independente do campo político.

“A amizade e parceria, dentro e fora da política, continua a mesma coisa, independente de qualquer segmento ou partido. Ele (Muniz) está pensando no seu futuro em 2024, mas isso não quer dizer que ele não esteja ao lado do vice-governador. Isso aí depende muito do que acontecerá daqui para frente, se o vice será candidato com o apoio do governo”, disse Matheus, que ainda pediu cautela sobre a discussão municipal em 2024.

“O que eu posso dizer é que não sei de quase nada. Eu sei que o vice-governador está feliz na cadeira. Precisamos ter a cautela neste momento e entender que certas decisões são dois passos para trás e um para frente”, pontuou.

exclamção leia também