O deputado estadual Matheus de Geraldo Júnior (MDB), filho do vice-governador ‘Geraldinho’ (MDB), minimizou a ida do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz, para o PSDB.
Segundo Matheus, a mudança de Muniz não traz um distanciamento de Geraldo, o que pode resultar em uma aliança na disputa pelo governo. O deputado também reforçou a amizade entre as duas lideranças, independente do campo político.
“A amizade e parceria, dentro e fora da política, continua a mesma coisa, independente de qualquer segmento ou partido. Ele (Muniz) está pensando no seu futuro em 2024, mas isso não quer dizer que ele não esteja ao lado do vice-governador. Isso aí depende muito do que acontecerá daqui para frente, se o vice será candidato com o apoio do governo”, disse Matheus, que ainda pediu cautela sobre a discussão municipal em 2024.
“O que eu posso dizer é que não sei de quase nada. Eu sei que o vice-governador está feliz na cadeira. Precisamos ter a cautela neste momento e entender que certas decisões são dois passos para trás e um para frente”, pontuou.