29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

"É isso aí" - 27/11/2023, 20:28 - Da Redação

Cheio de moral, Seu Jorge vai virar embaixador da Cultura

Honraria será dada pelo Ministério da Cultura

Cantor poderá ter imagem usada em campanhas
Cantor poderá ter imagem usada em campanhas |  Foto: Divulgação

O cantor e ator Seu Jorge receberá, nesta segunda-feira (27), o título de embaixador da Cultura. Segundo o comunicado da pasta, objetivo do título é fazer com que Seu Jorge use sua projeção para construir ações para fortalecer as relações com países do Caribe e da África.

Leia mais

O bem amado: Jerônimo arrebata opositores e facilita caminho

“A expectativa é que Seu Jorge possa, a partir de sua atuação e projeção nacionais e internacionais, apoiar na construção de ações que fortaleçam os laços com os países do continente africano, do Caribe e da diáspora, por meio do cinema, da música e da arte”, explicou o Ministério, em comunicado

A portaria foi publicada na edição desta segunda-feira (27) do Diário Oficial da União (DOU). Com isso, o artista poderá ter a imagem usada em campanhas da União.

“A pessoa agraciada poderá ser convidada para atuação presencial ou remota em eventos nacionais e internacionais, mediante prévio agendamento, e colaborará com a amplificação das iniciativas e promoção internacional do Brasil, inclusive em suas próprias redes sociais e páginas públicas e em colaboração nas páginas e redes do poder público", diz a portaria publicada.

exclamção leia também