28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Não para quieto! - 15/12/2022, 16:05 - Cássio Moreira

Carlos Bolsonaro vai para cima após operação contra bolsonaristas

Vereador e filho do presidente Jair Bolsonaro usa as rede sociais para exaltar 'legado' do pai

Carlos Bolsonaro resolve hablar após ação da PF
Carlos Bolsonaro resolve hablar após ação da PF |  Foto: Roosevelt Pinheiro/Agência Brasil

Sempre envolvido em polêmica, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais para sair em defesa do 'legado' do pai após a Polícia Federal cair para cima dos bolsonaristas pró-golpe, em operação que aconteceu nesta quinta-feira (15).

Na publicação, 'Carluxo', como é chamado pelos adversários, questionou como o 'sacrifício' feito pelo pai foi esquecido tão rápido, além de afirmar que tenta imaginar o sentimento diante da situação e da sua impotência para resolver o 'B.O'.

A operação cumpriu mais de 100 mandados de busca e apreensão em vários estados do país. Em Santa Catarina, forte reduto bolsonarista, 15 armas foram apreendidas pela PF.

Leia mais

PF encontra submetralhadora e fuzil em operação contra bolsonaristas

Polícia Federal fecha o cerco e cumpre mandados contra bolsonaristas

“Como alguns podem esquecer tão rápido os sacrifícios de um homem que praticamente deu a vida, remando contra uma maré de podridão, com resiliência de modo a conseguir avanços nunca imaginados, e banalizá-lo como se todo um processo tremendamente complexo dependesse somente dele?”, escreveu no Twitter.

“Tento imaginar como deve se sentir esse homem, com seu esforço banalizado porque não tem o poder de estalar os dedos e resolver tudo, pois não é gênio da lâmpada, alvejado sem piedade por gente que se acha dona da verdade, mas não sabe 1/100 do que está acontecendo e nem quer”, completou 'Carluxo'.

exclamção leia também