
O candidato ao Governo da Bahia, Ronaldo Mansur, do PSOL, sofreu um acidente de carro no início da tarde desta terça-feira (29), próximo à Avenida 29 de Março, em Salvador.
Segundo a assessoria, Mansur estava dirigindo o veículo e voltava do sepultamento de um primo, realizado no município de Candeias.
Nesta terça-feira (29), acontece o debate ao Governo do Estado da TV Bahia, em que o candidato Jerônimo Rodrigues não estará presente devido à agenda de Lula em Salvador. Até o momento, devido ao acidente, não há informações sobre a confirmação da presença de Ronaldo Mansur.
Leia Também:
O candidato foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferido para o Hospital Ernesto Simões Filho. Até o momento, não foi divulgado informações sobre o estado de saúde de Mansur.

