
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), comentou sobre o julgamento do núcleo 1 da trama golpista no Supremo Tribunal Federal (STF), incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Durante o 7 de Setembro, o gestor afirmou que essa página precisa ser virada e destacou a importância de não haver interferências externas no Judiciário.
Leia Também:
“Essa página precisa ser virada. Eu espero que o poder judiciário, de forma independente, deixando de lado as questões políticas, dando direito para que os réus possam fazer o contraditório, a ampla defesa, livre de qualquer questão que não seja o que está estabelecido nos autos, inclusive com base em jurisprudências anteriores e decisões das cortes já proferidas em casos como esse”, disse Bruno.
O prefeito também ressaltou que, com essa etapa superada, o Brasil deve deixar de lado o radicalismo e se concentrar em temas mais relevantes para a sociedade.
“Que o país volte a focar nas entregas, nos resultados, em programas sociais, projetos, iniciativas que efetivamente vão melhorar e mudar a vida das pessoas”, desejou.